Lembranças de Aniversário

Bem como muitos vocês já podem saber se forem fãs da minha tia Irene Sarranheira a minha prima Mariana vai fazer 7 aninhos no próximo dia 06 de setembro, por isso a minha mãe começou a pensar o que podia fazer para oferecer a nossa princesa para ajudar na festinha e a ideia foi fazer umas lembrancinhas para ela dar aos amiguinhos da escola recheadas de guloseimas!!
Deixamos aqui o nosso video passo a passo e os desenhos para vocês também poderem aprender a fazer e podem personalizar com o desenho que vocês quiserem!!
Será que a Mariana vai gostar????




You May Also Like

4 comentários

  1. Ficou realmente super amoroso, a Mariana vai passar-se quando ver, até posso imaginar a carinha dela.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. estou ansiosa para chegar o niver da Mariana pois sei que ela vai amar as lembrancinhas eu adorei,imagine ela. beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, nós depois vamos postar aqui um pouco da festa dela para vocês poderem ver! Beijinhos

      Eliminar
  3. Demais essas lembrancinhas.Também estou querendo ver essa festa da Mariana só para ver o rostinho meigo dela e com certeza muito feliz.

    ResponderEliminar

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!