domingo, 27 de março de 2016

5 Vantagens de Comer Chocolate Escuro!

Mais um artigo da nossa querida parceira Rosi Feliciano, uma boa páscoa para vocês!
A Páscoa é comemorada com muito chocolate e muitos ficam preocupados em comer esse doce, veja no artigo que chocolate escuro também possui suas vantagens.
Ignore aqueles que dizem que o chocolate é ruim. O chocolate escuro é carregado com nutrientes e estudos têm mostrado que também é bom para remendar corações partidos.
Feito a partir das sementes da árvore de cacau, o chocolate escuro é uma das melhores fontes de antioxidantes.
Muitos estudos têm mostrado que o chocolate escuro pode melhorar a saúde e reduzir o risco de doenças cardíacas entre outros benefícios como estabilizar o açúcar no sangue, controlar o apetite, ajudando a reduzir os desejos e facilitando assim à perda de peso.
Mas o que torna o chocolate escuro um superalimento? É no cacau ou na semente de cacau que contém os produtos químicos saudáveis ​​como flavonóides e teobromina.
Quando consumidos com moderação, este delicioso mimo tem alguns benefícios para a saúde poderosos.
Delicie-se!
Ajuda na redução dos níveis de colesterol: O consumo de cacau foi mostrado que reduz os níveis de colesterol "mau" (LDL) e de elevar os níveis de colesterol "bom", potencialmente, reduzindo o risco de doença cardiovascular.
O chocolate escuro é bom para a pele: Os flavonóis no chocolate escuro pode proteger a pele contra os danos do sol, absorvendo UV e ajudando a proteger e aumentar o fluxo sanguíneo para a pele.
Ele pode ajudar você a perder peso: SIM! Chocolate pode ajudar a perder peso.
Um pequeno quadrado do bom chocolate derretido na língua 20 minutos antes de uma refeição aciona os hormônios no cérebro que dizem "estou cheio", reduzindo a quantidade de alimento que você consome posteriormente.
Terminar uma refeição com a mesma pequena estratégia, pode reduzir a gula na próxima refeição.
Ele pode prevenir diabetes: Parece loucura, mas o cacau foi mostrado que melhora a sensibilidade à insulina. Assim chocolate escuro consumido com moderação pode retardar ou prevenir o aparecimento de diabetes.
Ele pode melhorar seu humor: Chocolates escuros fazem você se sentir melhor, estimulando a produção de endorfinas, que é uma substância química no cérebro que trazem sentimentos de prazer. Ele também contém a serotonina, que atua como um anti-depressivo, portanto, fazendo você se sentir melhor.
Como vimos o chocolate tem vários benefícios e inclui-lo na dieta é uma forma sabia principalmente se você gosta muito dessa guloseima e sofre com a falta dela.
O melhor método para ter o peso ideal em qualquer época é não se privar das coisas que você gosta e sim comer com sabedoria controlando a quantidade e a ansiedade.
Se você tem muita ansiedade por doce, coma sempre uma fruta 10 min antes de ir para uma sobremesa seja de chocolate ou não, dessa forma você terá mais controle, sucesso na dieta, principalmente se você precisa perder barriga em uma semana.
O chocolate não é engordativo se você usar de maneira correta. Você pode consumir até 25 gramas por dia, acima de 75% de cacau, sempre de cor mais escuro e meio amargo.
Use sempre o chocolate combinado com frutas, iogurte, você também pode utiliza-lo em pó colocando no leite e tomando pela manha ou comer uma pequena barra de 25 gramas após o almoço, essas são as melhores opções para consumir o chocolate.
Dessa forma ele traz mais benefícios à saúde e vai ajudar você a emagrecer por varias razões como: diminui a saciedade por doces, diminui a fome, acelera o metabolismo e outros.
Além do chocolate existem outros alimentos que promovem o alivio do estresse e ansiedade. Assista o vídeo e conheça os melhores alimentos para aliviar esses e outros sintomas:

segunda-feira, 21 de março de 2016

Dia Chuvoso e Gulosices!!


Embora ontem tenha começado a primavera, o dia hoje está chuvoso, com granizo e trovoada, e com este tempinho só sabe bem é estar no quentinho e ter coisinhas doces para petiscar.

Nós cá em casa estamos a deliciar-nos com esta maravilhosa tarte, queres saber como fazer??

Então vê AQUI !!

Por aqui a primavera começou ao contrário e ai onde vocês moram como está o tempo hoje??

Beijos Doces!!

quarta-feira, 16 de março de 2016

Descontos em Materiais!!


Olá meus amores, hoje venho-vos mostrar esta linda corrente para chuchas que eu fiz para a Luzia, se quiserem ver o tutorial Cliquem Aqui!!

Esta corrente foi feita com materiais comprados no Reino das Artes!!

Depois de publicado o vídeo, a responsável pela loja veio falar comigo e decidiu oferecer 5% de desconto nas compras dos clientes que referissem este meu vídeo, este desconto não é aplicável em artigos em promoção nem adquiridos por leilão!

E então meus amores que acham de terem um descontozinho nos materiais para fabricarem os vossos artesanatos??

É bom né?!

Então corram lá no Reino das Artes e façam a vossa encomenda referindo o nosso vídeo da corrente da chucha e tenham os vossos 5% de desconto!!

quarta-feira, 9 de março de 2016

Cestos da Páscoa #1


Olá meus amores, hoje começamos a preparar a Páscoa que é já este mês!!
Queres aprender a fazer estes lindos cestos??
Então vê AQUI 

Deixo aqui em baixo os moldes para poderem fazer os vossos!!





terça-feira, 8 de março de 2016

Feliz Dia Internacional da Mulher!!


OS 10 Melhores Alimentos para as Mulheres Procurando Ficar Magra e Saudável.
Nós montamos especialmente para o dia das mulheres, 8 de março de 2016, uma lista com os 10 melhores alimentos para as mulheres que procuram estarem magras e saudáveis. Parabéns pelo seu dia mulher!
Não deve se confundir com dietas para as mulheres que procuram perder peso judiando a barriga, esses alimentos são praticamente projetados para ajudar a ficar forte.
Muitos dos itens desta lista são ricos em proteínas, ferro, fibras e gorduras saudáveis, todos são necessários para a construção muscular e cura.
MAÇÃS
Uma maçã por dia pode manter a gordura do estômago à distância, ou pelo menos adiar a angústia da fome. As maçãs são grandes fontes de fibras solúveis que ajudam a manter e sentir-se cheio mantendo seu açúcar no sangue equilibrado. 
A sensação de plenitude que você começa comendo maçãs vem de mais do que apenas a fibra; o processo de mastigar a maçã envia sinais ao cérebro que está satisfeito.
ABACATES
Alguns dos complementos mais eficazes para um treino rigoroso são as gorduras saudáveis, o abacate é uma das gorduras mais saudáveis da natureza. 
Abacates são ricos em fibras e gorduras saudáveis ​​para o coração, a fibra e gordura ajuda você se sentir satisfeitos e ajudam a evitar a fome.
OVOS
Para a mulher que quer ficar magra, é importante aumentar a ingestão de proteína saudável. 
Muitos nutricionistas recomendam começar o dia com uma omelete de clara de ovo feito com vegetais saudáveis, como espinafre ou couve. Ovos brancos saciam e energizam ao mesmo tempo em que ajudam a construir músculos. 
IOGURTE GREGO
Por iogurte grego e não regular? Iogurte grego tem o soro de leite removido, assim você pode ter menos açúcar e mais proteínas. Iogurte grego também é rico em aminoácidos, que são necessários para a reparação muscular daqueles que procuram construir um corpo magro.
 Não vamos esquecer o nutriente primário no iogurte: laticínios ricos em cálcio. Lembre-se que cálcio é particularmente importante para a saúde óssea das mulheres.
AVEIA
A maioria dos nutricionistas concorda que ao procurar algo nutritivo, encher sua refeição antes de um treino com aveia, feito com grãos saudáveis, é um bom caminho a percorrer. 
Coma uma pequena porção dentro de uma hora após acordar e mantenha-se acordado. Adicione proteína em pó, frutas frescas e canela para dar sabor, são uma das mais saudáveis refeições​​ que você pode ter. Apenas certifique-se se é bom o que você adicionou junto.
QUINOA
Quinoa é um dos grãos mais poderosos existentes. O que muitas pessoas não sabem é que a quinoa é realmente rica em proteínas, o que significa que ela é um grande companheiro para exercitar-se. 
Consumir proteína após o treino de musculação vai ajudar a reparar lesões musculares e construir novos tecidos musculares. Quinoa é uma rica fonte de fibra dietética que irá fazer você se sentir mais satisfeito. Uma xícara também fornece 39 gramas de carboidratos para repor os estoques de glicogênio perdidos na sequência de um treino.
SALMÃO
Ficar magra e saudável é difícil de fazer quando você está inchada. O ômega-3, ácidos graxos encontrados na produção de prostaglandina no bloco de salmão, o que pode diminuir a inflamação. Além disso, a vitamina D neste peixe ajuda a superar a fadiga e o inchaço.
Se isso não for suficiente, a abundância de salmão e ômega-3 pode impedir doenças cardíacas em mulheres. Obtenha algumas receitas saudáveis ​​de salmão. 
CAMARÃO
Procurando por proteína saudável para ajudar a construir músculos? Procure pelo camarão. Concentrando-se em uma baixa caloria, a opção de alta proteína como o camarão é a chave para ficar completo e se encaixar neste verão. Na verdade, uma porção de três onças de camarão oferece cerca de 20 gramas de proteína e contém apenas 85 calorias.
ESPINAFRE
Há uma razão pela qual o Popeye come espinafre. Espinafre pode torná-lo mais forte por sua grande quantidade de ferro (não tanto como se pensava, mas ainda significativa), essencial para obter massa muscular magra e na construção de músculos; contém nitratos, que tenham são usados para aumentar a massa muscular; e partes de vitaminas C e K.
A quantidade de ferro no espinafre é benéfica para as mulheres, porque elas estão em maior risco de se tornar carentes em ferro, um nutricionista registrado no provedor comida saudável Meus Fit Foods. Tentar jogar alguns espinafres em seu smoothie de manhã ou em uma mistura com ovos. Seus benefícios não irão te decepcionar.
MASSAS INTEGRAIS
Pensa que você tem que pular massas para sempre para entrar em forma? Pense novamente. Embora a maioria das pessoas pensem que têm que evitar massas para ficar tonificado e em forma, este não é o caso. Optar pela versão integral e em pequenas quantidades para servir como uma refeição. 
Ele aumenta a energia, satisfaz a fome e combina bem com legumes e proteínas magras para criar refeições equilibradas.
Barriga lisinha é muito importante para saúde da mulher, ter um pouco de barriga é normal, porem a gordura visceral é prejudicial à saúde, por isso as mulheres tem que se atentar em diminuir a barriga pela saúde mais do que pelo motivo estético.
Como perder barriga é o desafio para muita gente, o que muita gente não sabe é que para perder barriga é necessário emagrecer com dicas para perder barriga.
No dia Internacional da Mulher nada melhor do que buscar um momento para cuidar da gente, em especial da saúde e beleza. Assista agora o vídeo que ensina os alimentos e dicas para evitar o envelhecimento e também são ótimos para saúde da mulher.

segunda-feira, 7 de março de 2016

Dieta 2016


Qualquer plano de perda de peso nesta época do ano deve ser simples e tem de fornecer muita energia para que você possa lidar com todo o planejamento festivo.
Assim, o nosso plano de alimentos vai garantir que você perca kilos sem nunca passar fome, mas também contém as refeições que podem ser chicoteado até em minutos e que toda a família irá desfrutar.
Como é que esta dieta funciona?
"A maneira mais saudável e mais eficaz de perder peso rapidamente é comer muita proteína magra (ou seja, peixes e aves) e carboidratos integrais”.
Nesta dieta, evite carboidratos à noite!
Você precisa se exercitar por pelo menos 30-40 minutos, quatro vezes por semana.
Pode ser qualquer coisa que você goste: natação, caminhada rápida, academia...
Qualquer coisa que você goste e faz você suar e queimar gordura e calorias. Comece devagar!
Em 30 minutos você queima:
Aeróbica: 240
Ginástica aquática: 150
Ciclismo: 200
Jogging: 300
Andar a pé: 160
Natação: 250
Dança: 300
Troque as suas bebidas alcoólicas por copos de água.
É uma boa ideia comer antes de ir a uma festa mesmo se é apenas uma tigela de sopa ou uma banana para que você não fique morrendo de fome e saia comendo tudo o que encontrar pela frente.
Outro truque para alimento do partido saudável é saber o que escolher ...
Evite alimentos fritos.
Uma pequena salsicha pode ter mais de 60 calorias e 5 g de gordura.
Alimentos à base de pastelaria é também um desastre para a sua cintura.
Vegetais e molhos são uma boa opção.
Uma colher de sopa de maionese ou creme azedo tem cerca de 170 calorias e 17g de gordura.
Mini sanduíches são uma escolha saudável, mas evite recheios com maionese.
Consuma lascas e castanhas, como você precisa de muito para se sentir satisfeito. Frango é uma boa escolha.
Seu plano de dieta
Café-da-Manhã
Mingau com leite semi-desnatado e um punhado de mirtilos
Dois ovos pochê sobre torradas celeiro
Fazer uma vitamina de uma banana, um iogurte com baixo teor de gordura e uma caneca de leite.
Dois bolinhos torrados, espalhado um pouco de geleia
Cereais com leite desnatado, coberto com banana picada.
Qualquer sanduíche com menos de 400 cals.
Jantares
Frango grelhado com feijão verde, salsa picante de tomate e salada de abacate
Bife e salada de ovo cozido
Salmão com creme, aspargos e brócolis cozido no vapor bacalhau assado na folha de estanho com limão
Legumes assados.
Lanche
Um punhado de nozes ou uma banana pequena. Dois bolos de aveia com manteiga de amendoim com uma xícara de chá, sem açúcar. Dois bolos de arroz com iogurte com baixo teor de gordura, além de uma banana maçã ou tangerina.
As regras
Todos nós precisamos de carboidratos em nossa dieta diária, mas evita-los depois de seis horas, você terá menos calorias para queimar à noite - o tempo quando você está menos ativo.
(1) Comer seus carboidratos, principalmente no café da manhã e almoço significa que você terá muita energia durante o dia quando você mais precisa.
(2) Exercite-se e fazer compras para as refeições de uma semana inteira de antecedência, enquanto na dieta. Isto significa que você não vai voltar para casa com uma geladeira vazia quando você está cansado e com fome e ter que recorrer a refeições prontas.
(3) Em vez de uma proibição total, começar a reduzir o número de biscoitos, doces, batatas fritas e bebidas açucaradas que você consome. Isto irá cortar sua ingestão de calorias sem que você perceba.
(4) Coma mais peixe, frango, ovos, nozes e leguminosas. A pesquisa mostra que as proteínas como estas irão fazer com que se sinta satisfeito durante mais tempo. Mesmo um pouco de proteína em cada refeição e lanche pode ajudar os desejos por comida diminuir.
(5) Nesta época do ano nós comemos fora com mais frequencia, mas muito cuidado com grandes porções de restaurante.
Apenas comer até que esteja completo e não terminar o que está no seu prato.
E em vez de uma refeição de três pratos gigante, optar por um motor de arranque de baixa gordura e encher-se sobre uma salada ou legumes extra. Se você deve ter sobremesa, compartilhá-lo para reduzir pela metade a gordura.
(6) Pense antes de beber álcool. É o que estraga a dieta de muitos, especialmente na época festiva.
Você não precisa cortar a bebida completamente - é irrealista – apenas consuma em pequenas quantidades.
Lembre-se, uma garrafa de vinho tem em torno de 500 calorias, assim você pode desfazer um dia inteiro de bom comportamento, com uma sessão de bebedeira.

Receita Agua Detox de Limão
Rosi Feliciano (autora do artigo) dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo, desinchar, perder peso e livrar das toxinas após Carnaval.
Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, gengibre, hortelã. Use todos ou apenas os ingredientes que você mais gosta e na quantidade para deixar a agua detox gostosa para beber.
Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado.
Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Para resultado rápido para a barriga menor é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.
Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal emagrecendo esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceado e recorrer ao cardápio para emagrecer rápido ser uma pessoa ativa, fazer exercícios regularmente.
Veja agora o vídeo que ajuda a aliviar os sintomas de mal estar após as festas de final de ano:

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