domingo, 29 de maio de 2016

Creme Eliminador de Gordura Abdominal Caseiro!!


Olá meus amores hoje trago-vos uma dica bombástica para quem quer perder aquela barriguinha chata!!

É uma receita caseira super fácil de fazer e não muito cara, leva apenas álcool etílico, bicarbonato de sódio canfora e Vicks Vaporub, estes dois últimos ingredientes vocês encontram em farmácias.

Querem saber como fazer??
Então cliquem AQUII e confiram esta receita maravilhosa!

E uma dica para potencializarem o efeito deste creme utilizem-no quando forem fazer exercício físico ou até mesmo arrumar a casa, importante é não estarem paradas/os!



terça-feira, 24 de maio de 2016

Preparar a Pele com Dermacol!!


Olá meus amores hoje trago-vos a minha experiência com a tão falada base Dermacol :)

Querem ver quais os produtos que utilizo para preparar a minha pele juntamente com esta maravilhosa base então confiram AQUI!!


quinta-feira, 19 de maio de 2016

4 Dicas de Gravação com o Telemóvel/Celular




Olá meus amores, começamos no nosso canal uma web série para Iniciantes no Youtube e lançamos ontem o primeiro vídeo que consiste em 4 dicas de gravação com o telemóvel/celular que vão ajudar e muito para melhorar a qualidade dos teus vídeos, porque sim podes começar o teu canal mesmo com a câmara do telemóvel e para te ajudar vem então conferir as dicas AQUI!!


segunda-feira, 16 de maio de 2016

Resenha Máscara Black Head

Olá meus amores hoje trago-vos a resenha de uma máscara que eu já tenho visto muito aqui na internet que é a máscara preta de carvão ativo removedora de cravos/pontos negros.

Embora não seja tão milagrosa como mostra nos anúncios eu gostei bastante dela mas para verem como correu vejam AQUI!!


terça-feira, 10 de maio de 2016

Vernizes, Efeitos e Apliques!!

Olá meus amores hoje trago-vos uns vernizes maravilhosos da coleção Fashion Nails que fazem uns efeitos lindíssimos querem saber mais então cliquem Aqui
E temos também um novo calendário de postagem lá no canal!
Vai lá para poderes acompanhar todas as nossas novidades!!



domingo, 8 de maio de 2016

COMO HIDRATAR CABELO - 8 DICAS PARA OS CABELOS


Mais um maravilhoso artigo da nossa parceira Rosi Feliciano.
No verão, você coloca a culpa do seu cabelo estar seco no sol e calor. No inverno, você acha que o frio e vento podem ser os culpados. E quando se trata do seu cabelo estar seco, esses fatores certamente contribui. Aqui estão dicas sobre como hidratar o cabelo seco!
Por que nosso cabelo fica tão seco?
Há duas razões básicas para cabelos secos. Uma delas é que o couro cabeludo não produziu óleo natural suficiente para hidratar o cabelo. Isso pode ser hereditária, ou pode ser algo que acontece ao longo do tempo, porque conforme envelhecemos, a taxa de produção do corpo natural diminui, levando a secar a pele e cabelo.
Também é possível que a condição ou estrutura do seu cabelo está causando a umidade, o que leva ao cabelo seco. Uma mecha de cabelo é composta de três segmentos principais. No centro está à medula ou núcleo, que é a estrutura de apoio. Em torno da medula é o córtex, que forma a camada média. O córtex dá ao seu cabelo a sua forma, resistência e elasticidade. O que protege o córtex é a cutícula. 
As causas do cabelo seco e como resolver
A estrutura da cutícula danificada que causa um cabelo seco pode ser devido a uma variedade de causas. Aqui estão alguns, e que você pode fazer para restaurar a umidade no seu cabelo:
Abuso térmico pode causar o cabelo seco. Secador de cabelo, chapinha e rolos quentes danificam seu cabelo. Eles podem ser também um do motivo pelo qual seu cabelo está ser seco. As temperaturas elevadas tiram vertentes da sua humidade natural, especialmente no caso de ferros e roletes que entram em contato direto com o cabelo seco.
O que você pode fazer:
1. Use uma fórmula de proteção térmica antes da aplicação de calor. Esses produtos oferecem uma barreira entre o fio de cabelo e o calor de secadores e ferros, o que pode ajudar a proteger o cabelo seco na hora da aplicação de ferramentas térmicas.
2. Considere o uso de ferramentas térmicas iônicos. Os fabricantes desses tipos de produtos explica que existem partes positivas e negativas em todas as substâncias, e quando molhado, o cabelo é carregado positivamente. Secador de cabelo iônico injeta no cabelo íons negativos, permitindo que moléculas de água para penetre profundamente no cabelo. Como resultado, o cabelo seco é reidratado.
3. Diminuir o calor. Muitos equipamentos de boa qualidade e secadores possuem ajustes de temperatura. Se o seu cabelo está seco, selecione uma configuração mais baixa. Considere o seguinte: a água ferve a 210 graus, e algumas chapinhas e secadores se aquecem a 450 graus! Uma ferramenta com menor calor será muito mais gentil com seu cabelo seco!
4. Faça uma pausa do calor. Faça tranças, penteados, acessórios de cabelo não exigem estilo de calor e irá dar o seu cabelo seco um descanso de ferramentas térmicas!
Cuidados na hora de lavar:
A lavagem de uma forma que é muito dura para o cabelo seco ou lavagem com demasiada frequência, pode tira fora os óleos naturais do seu cabelo. Por outro lado, mais sempre que lavar os cabelos use condicionador nas pontas do seu cabelo, ele é um ótimo amigo para quem tem cabelos secos! 
O que você pode fazer:
5. Escolha um shampoo que é projetado para cabelos secos. Estes são geralmente cremosa e eles podem conter ingredientes como aloe vera ou óleo de semente de damasco que ajudam o cabelo seco reter a umidade.
6. Não use shampoo todos os dias. Se o seu cabelo é seco, não é necessário usar shampoo todos os dias. Assim o óleo natural do seu couro cabeludo vai reabastecer seu cabelo seco. Se o seu cabelo se o seu couro cabeludo fica muito oleoso, tente aplicar um shampoo seco em suas raízes para refrescar e absorver o excesso de óleo.
7. Cuidado na escolha dos seus produtos. Muitas pessoas com cabelo seco não prestam atenção na hora de escolher os produtos e temperatura da água que você lava o cabelo. Nesse caso, procure um shampoo e um condicionador formulados para cabelos secos! Seu cabelo irá se beneficiar e ficar mais hidratado.
8. Caso for sair no sol use um chapéu ou lenço sobre o seu cabelo: Quando você está no sol ou em condições ambientais adversas, os raios UV causam o cabelo seco! Colocando uma camada protetora sobre seu cabelo pode manter o seu cabelo saudável.
Para ter corte de cabelo em camadas bonito, forte e brilhante é importante tratar o cabelo com qualidade e se alimentar corretamente, afinal em se tratando de cabelo e saúde a beleza vem de dentro para fora.
Assista o vídeo e veja algumas dicas legais
(VÍDEO) Cortes de Cabelo Feminino para Rosto Redondo

domingo, 1 de maio de 2016

Dia das Mães - Anti Envelhecimento!


Hoje a nossa parceira Rosi Feliciano indica-nos 7 Alimentos Anti envelhecimento Para a Pele!
No dia das Mães é uma data que não da para passar despercebido, afinal mãe é muito importante para qualquer pessoa, em homenagem a esse dia separamos os melhores alimentos para manter a pele jovem.
Todo mundo quer uma pele suave, radiante. O que você come pode te colocar mais perto desse objetivo. Não há nenhum alimento mágico que leva as rugas embora, mais existem os alimentos que desacelera o surgimento das rugas e melhora a condição da pele.
Comer os alimentos que são naturalmente repletos de nutrientes, como frutas, legumes, cereais integrais, nozes, peixes e outros tipos de proteína magra.
Coma uma variedade de alimentos, de modo a obter todas as vitaminas e minerais que você precisa.
Além de uma boa alimentação, cuide do seu sono, exercícios e protetor solar sempre que for expor sua pele ao sol e ainda evite ficar no sol forte.
Todas estas coisas vão te ajudar a ter uma pele mais jovem.
Acompanhe o artigo e conheça alguns dos alimentos que irá trazer muitos benefícios para sua pele.
Estes sete alimentos estão entre os melhores para a pele.
1. Aveia
É recomendado hidratos de carbono complexos como aveia, porque eles são de baixo índice glicêmico.
Por se de baixo índice glicêmico significa alimentos que não excedem seu açúcar no sangue, como fazem os pães refinados, arroz e massas. Alimentos com alto índice glicêmico são conhecidos por causar acne e rugas.
Aveias também é uma planta natural que ajuda a evitar danos às células da pele e alivia a irritação da pele.
2. Laranja
Laranjas são carregadas com água, elas hidratam a sua pele e suas células. Uma grande laranja é uma excelente fonte de vitamina C, que ajuda a tornar colágeno e que, por sua vez, ajuda a manter a pele macia.
Em geral, legumes e frutas são grandes alimentos para sua pele. Comer alimentos com diversas cores de modo que você vai obter uma variedade de nutrientes.
3. Abacates
Estes são preenchidos com um tipo saudável de gordura, gordura monoinsaturada, que ajuda a sua pele se manter hidratado. Essa mesma gordura saudável também pode ajudá-lo a absorver algumas vitaminas e nutrientes que sua pele necessita.
Tente substituir molhos para salada que possuem altos teores de gordura e por maionese e abacate. Trás um monte de sabor e textura e você não precisa de muito para se sentir satisfeito.
4. Carne magra
A carne bovina magra, como lombo, é uma ótima maneira de obter proteína de alta qualidade. Proteína ajuda a construir colágeno.
Tenha de 2 a 4 gramas servidas, apenas duas a três vezes por semana. Você pode desfrutar de diferentes tipos de proteína magra em outros dias.
Quando você cozinhar a carne, certifique-se de estar no “ao ponto” certo. Mas veja o ponto: cozinhar sobre muito calor até que esteja crocante e carbonizado, assim cria produtos químicos que irá desfazer todas as propriedades antienvelhecimentos da carne.
Frango não pode ser comido crie, carne de porco crua não é muito usada, já a carne vermelha de boa procedência pode, mas a opção mais higiênica e saudável é “ao ponto – bem passada” para todas.
5. Couves de Bruxelas
Estes são uma grande fonte de vitaminas amigas da pele, possui vitamina A e C, bem como folato.
A sua vitamina C promove colágeno. E enquanto você ainda precisa usar a proteção do sol, a vitamina A e ácido fólico podem ajudar a prevenir danos causados ​​pelo sol.
Se você se lembrar de couves de Bruxelas com medo, porque você tinha consumido elas quando você era uma criança, saiba que o paladar muda e  você pode tentar assá-las com um fio de azeite e deixa-as mais saborosa. Tente também: couve, brócolis, couve-flor.
6. Salmão
Este peixe é uma das melhores maneiras de obter omega-3 gorduras saudáveis ​​em sua dieta. Alguns estudos têm sugerido que o ômega-3, especialmente de peixes, pode impedir que o câncer de pele cresçam e se espalhem.
Comer pelo menos duas porções de 300 gramas de peixe por semana. Aprecie grelhado com um prato de grãos integrais como arroz integral ou salada de cevada.
Se não tem salmão tente a sardinha ou suplementos de ômega 3.
7. Uvas
Resveratrol que vem da casca das uvas, contra dores e inflamação. Muitas pessoas pensam que retarda o processo de envelhecimento, além de que ajuda a combater os efeitos da luz UV e danos causados ​​pelo sol. Mas ainda assim é preciso usar o seu filtro solar .
Existe varias receitas caseiras com os alimentos naturais que você pode usar direto na pele e ter bom resultado, como: mel, limao, aveia, babosa, cúrcuma, azeite, óleo de coco, café, vinho, cha verde, iogurte, leite, ovos, abacate e outros.
Muitas pessoas se perguntam como evitar o envelhecimento precoce do rosto ?
Ninguém quer ficar mais velho antes tempo e aparentar mais idade do que possui. Por isso citamos acima alguns truques que vai melhorar a condição da pele e promover mais saúde.
São muitos fatores que afetam o envelhecimento como: a idade, o clima, a genética, condição de saúde e outros. Mas, é mais sensato nos apegar nos fatores que podemos mudar ou contribuir.
Como vimos à alimentação é muito importante, através de uma dieta antienvelhecimento, podemos buscar a manutenção diária dos nutrientes comendo antioxidantes e alimentos que melhora a qualidade da pele.
Veja agora o vídeo com a Dieta Antienvelhecimento - Novo Cardápio Grátis

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...