segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Infográficos Sobre Dieta Detox​




sábado, 3 de setembro de 2016

Emagrecer no Feriado 7 de Setembro por Rosi Feliciano


A independência do Brasil foi homenageada com um feriado que marcou a independência do Brasil, que cai no dia 7 de Setembro 2016, em uma quarta feira. Nesse dia muitos tiram para dormir, ver tv e comer de forma absurda, que tal fazer diferente e conhecer uma dieta que vai ajudar muito seu corpo? Essa é a dieta detox, que ajuda o seu corpo a se livrar de toxinas que prejudicam seu corpo.
Dieta detox é composta por alimentos extremamente saudáveis que dão uma mão para seu corpo na hora de fazer a desintoxicação e ajuda também na perda de peso.
6  Grandes Dúvidas Sobre Emagrecimento Detox Rosi Feliciano
Você se sente lento ou fora de sincronia?
Você tem problemas de pele, dores, ou seu sistema digestivo se sente pouco cooperante?
Você está perdido na selva de diferentes dietas, tentando encontrar o caminho ideal para o seu próprio corpo?
Você perdeu peso recentemente, mas encontrou dificuldades para continuar emagrecendo?
O que você pode precisar é limpar o seu corpo de toinas e sentir mais saudável.
Limpeza e desintoxicação têm sido praticadas há séculos por muitas culturas ao redor do mundo incluindo as práticas de Ayurveda e medicina tradicional chinesa.
Hoje, desintoxicação é um dos principais pilares de práticas naturopatas e cura.
1. Dieta Detox emagrece?
Apesar de desintoxicação não ser uma dieta de perda de peso, a maioria dos participantes emagrecem, mas deve sempre começar com a limpeza em primeiro lugar.
Então, o que é desintoxicação realmente?
Resumidamente, é um processo natural de um corpo humano.
Nossos belos corpos foram projetados para eliminar as toxinas cada dia, cada minuto, cada segundo.
No entanto, o que faz a desintoxicação tão importante no mundo de hoje, são todos os males à espreita em nosso mundo moderno e nossa exposição repetida a toxinas em alimentos (cores, aditivos, conservantes, pesticidas, hormônios e resíduos de antibióticos etc).
Cosméticos, poluição do ar, toxinas de materiais de construção, procedimentos médicos a lista é enorme que interferem com o funcionamento regular da limpeza do corpo!
Todas as toxinas acima são classificadas como "toxinas externas”, mas o corpo também produz toxinas internamente todo o tempo na forma de hormônios e resíduos metabólicos como um processo natural.
Se a quantidade de toxinas excede a capacidade que os órgãos de limpeza podem segurar, eles começam a se acumular nos tecidos e órgãos do corpo e de deteriorar saúde e beleza de muitas maneiras.
2. Como eu sei se eu precisar de desintoxicação e quais são os resultados que devo esperar?
Quase todos precisam de desintoxicação e descansar seu corpo de vez em quando.
Alguns de nós precisamos fazer isso com mais frequência do que outros; ele realmente depende do seu estilo de vida, o lugar onde você mora e da capacidade do seu corpo.
Uma dieta equilibrada regular, cheio de alimentos ricos em nutrientes, não necessita de desintoxicação intensiva.
Além disso, o uso de produtos de limpeza de casas naturais, cosméticos orgânicos e exercer com frequência, mas não excessivamente, reduz a necessidade de desintoxicação "radical".
Muitas vezes sintomas como fadiga inexplicável, a eliminação lenta, pele irritada, alergias ou infecções de baixo grau; bolsas sob os olhos; um estômago distendido, mesmo que o resto do seu corpo seja fino;
Dificuldades menstruais ou confusão mental podem ser sinais do seu corpo que está em limpeza de algum cuidado e atenção.
Afinal, detox é descanso, limpeza e nutrir o corpo de dentro para fora.
Ao remover e eliminar toxinas, em seguida, alimentando o seu corpo com nutrientes saudáveis, desintoxicante pode protegê-lo de doenças e renovar a sua capacidade de manter uma ótima saúde. 
3. O que você pode então esperar depois de desintoxicação.
Melhorar humor
Dores reduzidas nos músculos e articulações
Cabelo mais brilhante, bolas de olho branco, unhas saudáveis ​​e pele brilhante.
Ânsias reduzidas para alimentos não saudáveis
Mais energia
Melhor qualidade de sono
Melhor concentração
Ganho de peso ou perda dependendo de qual é o seu peso ideal biológica
Menos celulite
Os benefícios são infinitos.
Basta esperar até que você veja! Seja qual for o seu estado de saúde atual ou o que você tem feito no passado que não deve ser feito, certamente você pode se sentir melhor amanhã do que hoje, se você tomar as medidas certas.
Quando delicadamente feito, desintoxicação é recomendada para todos.
No entanto, mães, crianças e pacientes com doenças crônicas degenerativas doenças, câncer ou tuberculose deve ser cauteloso.
Consulte o seu médico se tiver dúvidas se a desintoxicação é ideal para você.
4. Como a desintoxicação funciona?
Um programa de desintoxicação não é uma dieta milagrosa.
O ponto de um corpo limpo não está em forçar o corpo para descarregar toxinas milagrosamente ou rapidamente na verdade, jejuns de suco ou outras "dietas milagrosas desintoxicação" podem ser muito prejudiciais para a sua saúde.
Detox real, duradoura e limpeza do corpo não vêm em uma pílula.
A dieta de desintoxicação mais famosa do Brasil o Plano Detox Acesse Agora apresentado por Rosi Feliciano, esse método foi feito atraves de pesquisas com pessoas que emagreceram com alimentos sugeridos por nutricionistas naturais e desintoxicantes.
O segredo do sucesso para emagrecimento rápido e desintoxicação é nas escolhas certas dos alimentos, quantidade, qualidade, variedade e forma de preparo.
Por isso o plano detox é feito com base nutricional completa, onde o participante nao fica com fome, em jejum ou varios dias em um processo dificil de execussão.
O Plano Detox da Rosi Feliciano é um processo melhorado de desintoxicação e redução de peso, com receitas fáceis, alimentos baratos e fáceis de encontrar em toda região do Brasil.
5. O que é Órgãos de desintoxicação?
Como mencionado anteriormente, o nosso corpo é projetado para se livrar de resíduos indesejados.
O processo de desintoxicação é dividido em duas fases principais.
Na fase 1 do fígado transforma as toxinas solúveis em gordura para solúvel em água de modo que eles podem ser manuseados por rins e excretados na urina ou através intestino e fezes.
Também pulmões e pele ajudam no processo de limpeza.
Há também pequenas vias de excreção de toxinas, tais como o cabelo, as unhas, suor, lágrimas e leite materno.
O leite materno é de particular importância; devido ao seu teor de gordura de 3-5% muitas toxinas solúveis em gordura podem ser excretadas para ele e, finalmente, a boca do bebê.
6. Quais são os elementos que afetam a capacidade do corpo para purificar-se?
As pessoas não são iguais em termos da sua susceptibilidade aos efeitos adversos das toxinas.
A capacidade da pessoa para desintoxicar naturalmente varia com a idade, sexo, estado de saúde, fatores genéticos, o metabolismo enzima, estado nutricional e fatores de estilo de vida.
Embora as crianças tenham enzimas de desintoxicação no nascimento, a sua taxa de desintoxicação é mais lento do que os adultos, fazendo com que sejam afetadas por toxinas.
As crianças tem a respiração mais rápida do que os adultos e principalmente através da boca, de modo que o ar passa ao largo das passagens nasais, o que pode filtrar algumas das partículas.
As fêmeas são mais sensíveis às toxinas do que os machos, porque eles têm mais tecido adiposo (gordos) e, assim, mais as células de gordura, em que as toxinas solúveis em gordura podem ser armazenadas.
Eles também têm níveis mais baixos de determinadas enzimas, tais como anzyme álcool desidrogenase, e, assim, são menos capazes de desintoxicar o álcool.
As mulheres também têm níveis mais altos de hormônios estrogênio e progesterona, que faz com que sensibilize mais facilmente, já que algumas enzimas de desintoxicação são particularmente sensíveis aos hormônios.
Falta de exercícios, dieta deficiente em nutrientes, drogas, fumo, álcool, produtos químicos em cuidados pessoais, limpeza e lavandaria produtos são todas as coisas que sobrecarregam capacidade de limpeza do corpo.
A boa notícia é que a maioria das coisas que sobrecarregam seu corpo também são coisas que você pode tomar controle.
Assim, você será uma nova pessoa e mais saudável.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

6 Dicas para Secar Gordura na Barriga por Rosi Feliciano


14 Agosto de 2016 foi o dia que comemoramos o Dia dos Pais no Brasil, ainda está fresquinha a lembrança, muitos pais ganharam presentes ou apenas um gesto de carinho por parte dos filhos, milhares de homens foram as escolas assistir as apresentações dos filhos.
Essa data tão especial nos fez refletir e publicar uma matéria que realmente alcança-se o interesse dos homens. Então buscamos e encontramos uma pesquisa que revela: manter a barriga em forma é a maior preocupação dos homens em termos de saúde e autoestima.
Então reunimos informação de qualidade para ajudar nesse resultado.
Segue as seis principais dicas para manter a barriga em forma:
1. Exercício em rajadas
Para queimar gordura da barriga, você não precisa treinar para uma maratona ou passar horas e horas no elíptico.
Acontece que, se você está tentando nivelar o estômago, os especialistas dizem que o método mais eficaz é o treinamento do intervalo.
Intervalo de formação incorpora períodos intensos de trabalho, com segmentos curtos de recuperação para aumentar a intensidade e minimizar o tempo de recuperação.
Se você é um corredor, isso significa correr por alguns minutos e, em seguida, desacelerando para uma corrida para um curto período de recuperação antes de correr novamente.
Você pode aplicar este método para o que você costuma fazer no ginásio. Intervalo de formação é grande porque não só proporcionar um treino duro, mas curto, você vai manter a queima de calorias para até 16 horas pós-exercício, que é difícil de bater.
2. Ignorar doces
Se você tem peso extra na barriga, alimentos açucarados e massa branca em excesso devem ser evitados de verdade.
Quando você come uma grande quantidade de açúcar refinado, o fígado fica inundado com frutose e será forçado a transformá-lo em gordura.
Numerosos estudos têm demonstrado que o excesso de açúcar, especialmente a frutose, pode levar a uma acumulação de gordura na barriga.
Não basta evitar doces e bolo, bebidas açucaradas, como sucos de frutas, bebidas esportivas, e é claro, soda são algumas das piores coisas que você pode consumir. 
3. Conseguir dormir
Pode parecer contra intuitivo no início, mas o sono é uma das melhores coisas que você pode fazer para moldar seu corpo e atingir seus objetivos.
Dormir por umas saudáveis sete horas por noite para manter-se bem descansado e saudável.
Acontece que quando você está cansado seu corpo produz mais grelina, que provoca ânsias de açúcar e outros alimentos de construção de gordura.
E corpo com bastante sono e não recebendo descanso reparador também pode alterar a sua produção hormonal, o que terá impacto sobre seus níveis de cortisol e levar a sensibilidade à insulina, uma das principais causas da gordura da barriga.
4. Beber inteligentemente
Quando você se livrar dessas bebidas açucaradas-construção de gordura, substituí-los com água fria e chá verde.
Ambos têm comprovada para ajudar seu corpo a queimar gordura.
Água fria aumenta a taxa metabólica do seu corpo, o que leva a mais calorias queimadas.
Espremer em um meio limão para um impulso do sistema imunológico e uma ajuda para ajudar o seu corpo a expulsar quaisquer materiais indesejados ou toxinas.
O chá verde é outra bebida mágica.
O chá contém vários compostos incluindo a cafeína e os polifenóis.
Os compostos são capazes de realmente aumentar o seu metabolismo para acelerar a taxa em que seu corpo queima calorias. 
5. Minimizar o estresse
Quem teria pensado que os níveis de estresse poderia impactar sua cintura?
Acontece que ao longo do tempo de resposta do organismo à insulina diminui com a exposição regular ao cortisol.
Aumento dos níveis de insulina causar o seu corpo a armazenar mais gordura. Bata a protuberância stress, usando sua respiração para regular os níveis de stress e acalmar o corpo.
Quando a maioria das pessoas está estressada muda o ritmo da respiração, isso não é bom, então tente tornar-se consciente de sua própria respiração e deixe-se abrandar suas inspirações e expirações. 
6. Comer direito
Existem algumas coisas que você pode comer para ajudar a reduzir a gordura da barriga. Comece adicionando mais proteína em sua dieta, ou seja, carnes e derivados, porém prefira sem gordura, bem frescos e sem muito sódio ou sal.
Proteína ajuda a reduzir a ansiedade e, em alguns estudos, o consumo de proteína está diretamente ligado a gordura reduzida na barriga.
Aponte para a proteína para tornar-se 25 a 30% de suas calorias diárias.
Você também pode reduzir a sua ingestão diária de carboidratos (pão, batatas, massas, arroz) e se concentrar em comer mais fibras (alimentos integrais, vegetais, sementes).
A melhor e mais natural forma de fibra é encontrada em plantas, então coma seus legumes e frutas frescas. 
Dieta Detox ajuda diminuir barriga?
Segundo a Rosi Feliciano o Plano Detox funciona sim.
A dieta é feita com alimentos naturais, de baixa caloria, diuréticos, ajuda a eliminar inchaço e gordura. O resultado é o emagrecimento rápido e uma barriga menor.
A dieta de desintoxicação foi desenvolvida para limpar o corpo de toxinas, fazendo isso de forma saudável e eficaz o organismo começa a trabalhar melhor e com isso o corpo passa a queimar mais gordura e calorias do que antes. 
O melhor método para perder barriga é: corpo saudável, dieta, exercícios e sono!
Veja o vídeo oficial:

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...